11 junho 2013

Resenha | Natura Una Batom Intenso FPS 15 Cor Uva 2 @naturanet @adoromaquiagem


Eu já disse aqui que o novo must have do Inverno 2013, quanto o assunto é maquiagem, é o batom uva.  Esse tom cai bem para todos os tipos de pele.

A Natura Una, antenada com as cores da moda, lançou a coleção Expressões de Outono-Inverno que contém o Natura Una Batom Intenso FPS 15 na Cor Uva 2


O batom intenso, com alta cobertura e fixação, possui FPS 15, proteção UVA e tecnologia Chronos, que previne sinais e restaura os lábios após 1 hora de uso, além de proporcionar hidratação. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes selecionados, como as ceramidas de maracujá, antioxidantes e filtros solares, que hidratam e previnem seus lábios do envelhecimento precoce.

A Cor Uva 2 é um batom de tonalidade roxa, de cor intensa e escura. Esse batom possui umas micropartículas de cor prata. Apesar dessas micropartículas, o batom não fica tão cintilante, mas com um brilho bem suave.



Devido a sua tonalidade intensa, o batom é bem pigmentado e de excelente cobertura. Além da duração que ótima, pois durou cerca de 5 horas sem necessidade de retocar.

A embalagem é super charmosa com detalhes em dourado, super resistente e com trava segura, excelente para ser carregada na bolsa.


O preço sugerido: R$35,80, mas você pode encontrar por R$26,90, que é o preço com promoção de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...