24 maio 2013

Resenha | Natura Una Quarteto de Sombras Alta Cintilância Cor 1 @adoromaquiagem @naturanet


A Natura Una lançou recentemente a nova coleção Expressões de outono-inverno, inspirada no universo das gueixas (você pode conferir toda a coleção aqui). 


Um dos produtos lançados foi o Quarteto de Sombras de Alta Cintilância, que possui efeito perolizado e alta luminosidade. A resenha de hoje é com a Cor 1 (tons de dourado e rosa).

A embalagem da quarteto contém, além das sombras, um espelho. O tamanho do espelho é muto bom, pois dependendo de como você posiciona, você consegue pegar todos os detalhes do rosto sem fazer qualquer esforço. Além disso, vem com uma trava que dificulta sua abertura "espontânea", dando maior segurança, ajudando muito na hora de carregar na necessaire.


As sombras são compactas, não havendo desperdício delas quando se passa o pincel ou os dedos. Entretanto, a textura é bem macia. As quatros sombras são unidas uma a outra, mas nada que impede de você usar somente uma ou mesclando quando da aplicação, criando uma grande cartela de cores diferentes.

As cores são lindas, uma de tom esverdeado com cinza, uma bordô, uma rosinha clarinho e outra dourada acobreado.


Apesar da embalagem não vir com algum aplicador, você pode usar um pincel ou os dedos mesmo, tudo a depender do gosto do freguês. Caso você queira um efeito de cor mais suave utilize com o pincel seco. E no caso de uma cor mais intensa e marcante, aplique as sombras com o pincel umedecido.

Na primeira foto, as sombras estão compactas, já na segunda esfumei bastante. Em ambos, o acabamento é metalizado, bem brilhante.


O Natura Una Quarteto Alta Cintilância custa cerca de R$69,50, mas que pela qualidade e quantidade das sombras, o preço está bom, condizente com o produto oferecido.

Eu amei este quarteto de sombras!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...