17 maio 2013

Resenha | Iluminador Yes! Make Up da Yes Cosmetics @yescosmetics


O iluminador é considerado item essencial na maquiagem, já que serve para iluminar o rosto, valorizando os pontos importantes. Assim, você consegue camuflar algumas partes (você consegue afinar o nariz, por exemplo), chamando atenção para outras. 

Um iluminador que me encantou foi o Iluminador Yes! Make Up da Yes Cosméticos. Ele possui exclusiva tecnologia Soft Focus de disfarce das linhas de expressão, bem como o Nylon 12, que traz a sensação de toque macio e pele sedosa e aveludada, reduzindo seu excesso de brilho e oleosidade. E com nova fórmula inovadora, que contém pigmentos fotocromáticos (do inglês HIGH DEFINITION) de alta definição. 

A embalagem é linda, super resistente e vem com espelho e esponja. Mas eu prefiro passar o iluminador com o pincel F84 da Sigma, que por ser achatado e em diagonal, ajuda a dar um acabamento mais perfeitinho.



O pó é  beeem fininho, sendo quase um pó solto, por isso cuidado na hora de aplicar senão desperdiça muito. E possui micropartículas douradas, que além de iluminar, dá uma morenada. Mas nada exagerado, o brilho é bem discreto.



Você deve usar o iluminador nas seguintes maneiras:

  • Quando finalizada a maquiagem, aplica-se na “zona “T” (testa, nariz e queixo) e em alguns pontos estratégicos com um pincel/esponja. Os pontos estratégicos são: canto interno dos olhos, arco da sobrancelha, têmporas (em formato de “C”), arco zigomático (as maçãs do rosto) e “zona T”.
  • Sem muito brilho, o iluminador dará um resultado mais natural: pode ser usado na testa, nariz, no “arco do cupido” (no “V” da boca) e queixo.
Onde aplicar o iluminador
Ah, me falaram que este produto parece muito com o Mac Mineralize Skinfinish na cor Porcelain Pink. Aí vai mais um ponto a favor ara o iluminador da Yes Cosmetics, já que eu  paguei R$32,90 (comprei  aqui), enquanto o da Mac custa R$141,00.

Eu amei o resultado! Vale a pena a ter em todo kit de maquiagem!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...