08 maio 2013

Resenha | Dream Fresh BB Cream da Maybelline @MaybellineBR


Os BB Creams estão no mercado a muito tempo, porém somente agora vem ganhando bastantes adeptos brasileiros. Inclusive, em 2011, eu já falei de um aqui.

Os BB Creams são utilizados como primer ou base translúcida e, se colorido, pode até mesmo substituir base.


O principal motivo de eu querer ter o Dream Fresh BB Cream da Maybelline foi sua acessibilidade (já que podemos encontrar em qualquer farmácia, lojas de cosméticos ou Lojas Americanas), pelo seu preço - já que custa cerca de R$29,90 - e pelos seus benefícios, que são:

• FPS 30,
• Oil Free,
• Adapta ao tom da pele,
• Hidrata,
• Disfarça as imperfeições,
• Suaviza,
• Realça a beleza da pele,
• Ilumina.

Embalagem e Textura

A embalagem é normal, tipo bisnaga. Muito prática de carregar em bolsas e necessaires. Contém cerca de 30 ml. 

Com relação a textura, o BB Cream é bem fluido. Deve-se ter cuidado ao aplicar porque o produto tende a escorrer, por isso passe aos poucos no rosto, por partes. 

Cobertura

Ao passar o produto, você percebe que ele desliza na pele, igualmente quando se passa um hidratante. E aos poucos você vai percebendo que a pele vai puxando o BB Cream, o que a deixa com uma tonalidade homogênea. A sensação é muito boa.



Eu tenho bastantes sardas, manchas e olheiras na pele, pelo fato da cobertura do BB Cream ser bem leve, tais "defeitos" não desaparecerem, apenas amenizaram. Outra coisa interessante é fato do BB Cream deixar a pele bem brilhante. Apesar de ser Oil free e minha pele ser do tipo mista, o Dream Fresh BB Cream da Maybelline deixa a pele muito iluminada. 

Como eu gosto de esconder as manchas e prefiro a pele com efeito matte, eu tive que usar um corretivo e pó para dar um melhor acabamento. Para quem que uma cobertura mais pesada, não indico este produto. 



Um coisa que eu não gostei foi o cheiro. É horrível, mas aos poucos o cheiro desagradável sai. Ainda bem, né!

Esse produto é excelente para ser usado no dia a dia (e para quem não gosta de parecer que está de maquiagem), já que deixa a pele bem natural, além de ser super versátil e nos economizar um bom tempo na hora de maquiar. 

Você já usou esse BB Cream? Gostou?

1 comentários:

Re S Ramos disse...

Eu experimentei hoje esse BB Cream porque ganhei de uma amiga, mas não gostei muito. Não segurou a oleosidade da minha pele, nem disfarçou imperfeições. Há mais de 1 ano uso o protetor solar Episol Color, que substitui a base por ter uma cobertura muito boa, além de não deixar minha pele oleosa.

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...