09 maio 2013

Monocromático


O inverno não precisa ser marcado apenas pelas cores escuras, principalmente aqui no nosso país que tem um clima tão ameno. Podemos acrescentar mais cor nessa época fria do ano.

Uma forte tendencia que está super em alta e que é uma ótima aposta para o nosso inverno são os looks monocromáticos, que, como já acompanhamos em alguns desfiles, vão aparecer bastante no nosso inverno brasileiro.

Para quem tem medo de errar em um look de apenas uma cor, é melhor optar por tons como preto e branco, ou então tons mais neutros como o bege e o marrom. Os looks monocromáticos são uma ótima pedida para quem quer dar uma alongada na silhueta, pois sendo todo o look da mesma cor, se passa uma ideia de continuidade e com isso se da uma impressão de um corpo longilíneo.

 


Mas os looks monocromáticos não precisam ser compostos apenas por cores sóbrias. Um look de uma cor só bem montado, pode ser feito com qualquer cor e pode ser composto por peças de uma mesma textura ou então podemos também misturar texturas que é uma boa dica!!




1 comentários:

Sara Oliveira disse...

AMEI!
Beijos.

www.facilserbonita.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...