04 abril 2013

Usa e reusa


Repetir roupas é um ato considerado por muitas pessoas deselegante, porém essa atitude nada tem de deselegante. Não há nada mais natural do que se repetir várias vezes uma roupa da qual se gosta. Nós, as pessoas "normais", fazemos isso sempre.

Então qual seria o problema de uma celebridade repetir um mesmo look em duas ou mais ocasiões diferentes!?! Ainda mais quando a roupa que é repetida trata-se de uma peça que tem um grande valor.

Eu penso que as vezes nós nos apaixonamos tanto por determinada roupa ou acessório que nossa vontade é nem mesmo tirá-lo e usar todos os dias a mesma coisa. Então que mal haveria em se repetir uma peça ou até mesmo um look inteiro, não é mesmo?!


A atriz Maitê Proença, com o mesmo vestido em dois eventos diferentes

Tayla Ayala com o mesmo look

Carolina Dieckmann também repete o look
Repetir um visual não é deselegante, não é cafona. É apenas uma questão de estilo e gosto de quem o faz. Se nós sempre estamos fazendo isso, não há porque esperar que uma pessoa famosa não o faça. 

Uma outra coisa que é considerada deselegante e que às vezes nos deixa um pouco envergonhados é chegar em uma festa e dar de cara com uma outra pessoa vestindo a mesma roupa que a nossa. No momento nos sentimos mal, mas essa é uma outra situação que não tem nada de mais.

Pensando por um outro lado, é ate uma situação boa, pois outra pessoa teve a mesma ideia que você, isso em algumas das vezes significa que você acertou na escolha de determinada peça.

As artistas até levaram na esportiva o fato de estarem portando o mesmo look 

Elas usam o mesmo vestido, porém em tons diferentes

Por isso não tenha medo de repetir um look ou mesmo de encontrar uma outra pessoa usando a mesma roupa que você. Isso é absolutamente aceitável e é mais do que normal. Pois quando se gosta de mais de uma roupa chega a ser um pecado você poder usá-la apenas uma vez, não é mesmo?!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...