10 abril 2013

Mostra de Inverno 2013!

Ontem foi o primeiro dia da Mostra de Inverno e a loja Arpel mostrou um pouco do que vai rolar na estação mais impactante do ano, a gente estava lá e agora te conta um pouco desse fashion show.


De inicio se viu que o preto vai ser dominante nessa temporada, nos acessórios vem uma leve influência gótica, algumas cruzes, correntes, tudo muito sutil em meio a um conceito bem parisiense com bastante referencias à Chanel (P&B, algumas perolas e casaquinhos de modelagem bem característica) que pode ser percebida ate mesmo na pegada étnica de alguns pontos do desfile que faziam uma alusão a cultura bizantina da qual a estilista era assumidamente admiradora.


Já que o assunto é inverno e estamos falando de passarela, não podemos deixar de comentar os detalhes que fizeram toda a diferença, coisinha que por preconceito você pode até achar que não usaria, mas dão um toque muito especial na passarela e a gente fico in Love.


Pra encerar a nossa dica é a calça estampada em preto e branco que você pode usar sem medo (mais linda e menos obvia que a listrada) incrível neh! 




Por: João Pedro Basques e Izabela Soares Péres

1 comentários:

Unknown disse...

peças lindas, adorei os looks!
tem sorteio la no blog, dá uma passadinha!
http://laisborgess.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-kit-bio-reestruture-nectar-do.html
bj

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...