28 fevereiro 2013

Resenha | Esponja Modeladora de Cabelos (Magic Sponge Hair Soft Curler Roller Strip Tool)


Cabelos ondulados estão com tudo! Depois de Gisele Bündchen, as famosas “beach waves” ganharam seu auge. Tanto que em revistas, sites, etc. o que bomba são os tais cabelos cacheados e ondulados.

Mas fazer babyliss todo dia não é para qualquer uma, pois este aparelho pode danifica os fios, quebrando-os. Lembra da menina que perdeu os cabelos fazendo babyliss? Para assistir, clique aqui!

Pensando em proteger os cabelos, a industria chinesa lançou as esponjas modeladoras de cabelos, que por serem de material macio e não esquentar, não prejudicam seu cabelo. Existem inúmeros no mercado  eu optei por comprar aquela que tem o formato de chave, a Magic Sponge Hair Soft Curler Roller Strip Tool.

COMO USAR:
Essa esponja pode ser usado em cabelos secos ou molhados. Após enrolar as mechas de cabelos, deve esperar por 30 minutos ou 5 minutos, neste ultimo caso, é com auxilio de um secador de cabelos. Entretanto, eu vi em muitos lugares recomendando usá-la antes de dormir para que na manhã seguinte você acorde com os cabelos ondulados.


O QUE ACHEI:
No pacotinho vem 6 esponjinhas, porém como tenho muito cabelo adquiri logo 3 pacotes de uma vez, ou seja, 18 esponjinhas, como você pode observar na foto publicada no meu Instagram e na FanPage do blog.

Eu usei antes de dormir com os cabelos completamente secos. Tentei deixar meus cabelos durante a noite toda, mas não consegui. Como as esponjinhas estavam enoladas, elas apertavam a minha cabeça, o negocio incomodava demais. Tirei tudo e voltei a dormir. Meu sono vale mais que cabelos ondulados, né!

Fotos do Instagram (@raquel_bellosi)

Então, não satisfeita, eu testei de outro jeito também!

Lavei meus cabelos, sequei, deixando-os um pouco úmidos. Enrolei as 18 mechas nas esponjas e, para agilizar o processo, resolvi secar com um secador de cabelos. Fiquei um tempão secando! E o resultado? Cabelos ondulados, estilo Sandrinha da novela Torre de Babel!

Mas as poucos, devido ao peso dos meus cabelos, os cachos foram soltando... Isso em menos de 5 minutos  após retirar as esponjas de meus cabelos quase chorei de raiva. Por isso, recomendo usar o TIGI Bed Head Maxxed-Out Massive Hold Hairspray, que é um spray de fixação extra forte, antes de enrolar os cachos para manter os cabelos ondulados.

Eu achei um vídeo na net, ensinando como usar essas esponjas, caso você ainda tenha alguma dúvida.



Paguei USD $0,98 por cada pacote, sendo frete grátis no Buy in Coins, ou seja, gastei menos de R$5,00 na compra dos 3 pacotes! Vale a pena ter um desse em casa!

1 comentários:

Kaleane Cunha disse...

Adoreeei! Queria ter conhecido antes de desistir de vez dos meus cachos. Com definitiva deve ser mais difícil de pegar, mas não custa nada tentar, né? Onde encontro?

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...