14 janeiro 2013

Unhas com as cores do verão - Coleção Naquele Verão @AvonColorTrend @AvonBR



Avon Color Trend se inspira no verão e traz nova coleção de esmaltes.

Coleção Naquele Verão traz cinco novas tonalidades que vão deixar a estação mais quente do ano ainda mais colorida e divertida.

Com cores alegres e vibrantes, os esmaltes da nova linha Avon Color Trend Naquele Verão remetem à alegria, descontração e histórias inesquecíveis que só esta estação proporciona.

A nova linha é composta pelos esmaltes Beira do Mar (azul), Pé na Areia (laranja), Sombra e Água Fresca (verde), Beijo da Estação (vinho rosado) e Naquele Verão (vermelho), com alta cobertura, brilho, secagem rápida e longa duração, valorizando o resultado final nas unhas de quem quer desfilar mãos bonitas e charmosas durante a temporada de sol e diversão.

Para esta coleção, apostamos em cores e nomes que remetem aos bons momentos e as coisas gostosas desta estação. Queremos que as mulheres abusem da criatividade e das cores de forma alegre, leve e descontraída fazendo com que o esmalte seja um acessório complementar aos seus looks da estação”, destaca Juliana Barros, gerente da categoria de maquiagem da Avon Brasil.


As novas cores de Avon Color Trend Naquele Verão (preço sugerido: R$ 2,90) já estão disponíveis e podem ser adquiridas por meio dos milhares de Revendedores autônomos Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site www.avon.com.br.

SAC: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon: www.folhetoavon.com.br


Release fornecido pela Assessoria de Imprensa



0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...