23 janeiro 2013

Resenha | Natura Faces Lápis para Olhos Verde Militar @NaturaNet


Inspirada nas possibilidades da juventude, a linha Natura Faces traz novos lápis de olho com novas embalagens, cores mais alegres e mais atraentes. A inovação de forma simples e prática em texturas diferenciadas e em cores vibrantes. Para a jovem se permitir, se expressar, se experimentar, conhecer a si mesma, seus limites e seus horizontes. A liberdade de ousar, de tentar de tudo ou tudo de novo.

Eu ganhei este lápis no final do ano e fiquei encantada, pois a cor do momento é o Verde. E em diversas revistas, blogs entre outros estão sendo divulgados inúmeras maquiagens em tons verdes.



Sobre o produto: O lápis para olhos Natura Faces tem textura macia, cor intensa e boa duração, perfeito para um visual básico ou até mesmo para aquela superprodução. Além disso, seu tamanho é ideal para acompanhar você a todo momento.

Modo de usar: Aplique nas pálpebras, rente a raiz dos cílios no canto externo, e deslize até o canto interno dos olhos. 



O que achei: Posso traduzir em uma palavra esse lápis de olho: perfeito. Realmente este lápis me conquistou. Tem uma ótima textura, excelente duração e a cor é lindamente maravilhosa, podendo ser usado tanto no dia como a noite.

O que mais amei é que ele pode ser usado ainda como sombra, já que devido a sua textura macia posso passá-lo em toda minha pálpebra móvel sem medo de borra e me machucar, além de servir como delineado tanto dos parte superior ou inferior dos olhos. 

                          Foto com luz natural                                                    Foto com flash

Além da qualidade que é excelente, este lápis custa R$9,90. Preço bem acessível, né! E pensando nas maquiagens que nós podemos fazer com este lápis, olha esta que linda feita com o Lápis para Olhos Verde Militar:


Aprenda a fazer este look para noite sem lápis preto e delineador em: Adoro Maquiagem. E você tem outra ideia de como usar o lápis? Conte para gente!


1 comentários:

Grazielle Lemos disse...

Gostei da cor do lápis, bem bonita... *---*
Beijos

www.frescurasdemulherzinha.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...