24 janeiro 2013

Resenha | Eudora Soul Kiss Me Batom Hidratante FPS 10 @Eudora



Um efeito de ousadia, Holografize! Essa é a proposta da nova linha de maquiagem de Eudora. Com exclusivo efeito holográfico, uma cor se revela a cada movimento. A mistura de diferentes pigmentos causa um incrível resultado multicolorido nos lábios.

A Linha Soul traz as últimas tendências da moda, já que muitas mulheres enxergam na maquiagem uma forma de expressão e quer estar sempre à frente, adaptando a moda à sua personalidade. 

Os batons hidratantes Soul Kiss Me possuem cores que são tendência com o efeito holográfico e vem com fator de proteção 10. Devido a combinação de pigmentos traz uma variação de cor inusitada nos lábios. Cada batom hidratante custa R$ 12,50.



Eu recebi da Eudora duas cores deste linha: o Laranja Code e o Lilás Motion. Cores que estão no auge da moda. Essas cores são bem ousadas para as meninas que se dizem clássicas, ou seja, aquelas que somente usam batons rosas e nudes. 

Ambos batons são bem cremosos. Você sente que lábios estão sendo hidratados durante todo o uso do batom, a sensação é bem gostosa, como se houvesse uma camada protetora sobre os lábios. Apesar de serem batons de cores fortes, bem coloridos, não mancham a pele (ufa!).



A cor Lilás Motion é um roxo azulado. Essa cor possui uns brilhos que dão o efeito holográfico ao batom. Para que a cor fique homogênea na boca, deve-se passar mais de uma vez, cerca de 3 a 4 camadas.

A cor Laranja Code é uma laranja lindo, bem mais discreto quando comparado com o Lilás Motion.  A cobertura desse batom é ótima, com duas camadas você consegue uma cor bem homogênea. Assim, como o Lilás Motion, ele possui um efeito holográfico devido ao brilho que possui.  Eu estou apaixonada por esta cor.




Em ambos batons a duração é muito boa. Por cerca de 2 a 3 horas, a cor ficou bem forte em meus lábios, não sendo necessário retocar. O bom destes batons é que eles podem ser usados sozinho ou pode-se combiná-los com outros tons.

Para ver como fica os batons na boca, você pode acessar meu Instagram (@raquel_bellosi) aqui ou na FanPage do blog no Facebook aqui.

Quer saber como usar o batom laranja de 5 maneiras diferentes? Basta clicar aqui! Aposto que irá se surpreender!

O que você achou destas cores? Você tem um batom Kiss me de Eudora? Conte para gente!

1 comentários:

Anônimo disse...

Heya i'm for the first time here. I came across this board and I find It really useful & it helped me out a lot. I hope to give something back and aid others like you helped me.
Visit my webpage :: Cheap Mac Makeup

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...