17 janeiro 2013

Resenha | Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas Amora e Amêndoas Natura Tododia @NaturaNet


Eu recebi o Creme Hidratante Iluminador para Colo, Braços e Pernas Amora e Amêndoa  da Natura na Glossy Box de Abril de 2012, a partir de então não abro mão deste produto, principalmente quando vou sair e minhas pernas ficam à mostra.



Descrição do Produto
Possui toque seco, absorção rápida e é fácil de espalhar, ideal para ser utilizado no colo, braços e pernas. Deixa um toque de brilho sobre a pele e oferece 24hs de hidratação. Sua fórmula exclusiva, repara a camada protetora da pele e é enriquecida com manteiga de karitê, que associada às vitaminas E e B5 e às proteínas do arroz, nutrem sua pele. Fragrância envolvente inspirada na combinação da amora com amêndoas.

Modo de Usar:
Aplique com movimentos deslizantes em áreas como colo, braços e pernas, sempre que sentir necessidade, exceto no rosto.

Preço: R$ 17,50

Minha Opinião
Apesar de ser indicado também para braços e colo, eu somente o uso nas pernas, uma vez que o produto deixa a pele com um brilho, isto é, o creme possui umas micropartículas que deixam a pele acetinada, iluminada. E eu não gosto desse efeito no colo e braços.

Esse creme hidratante possui o aspecto mais denso, tanto que ao passá-lo, prefiro espalhar nas mãos e depois aplicar nas pernas. 

Apesar de ser hidratante, o creme possui "toque seco", o que não deixa a pele melequenta, grudenta. O seu perfume é uma delicia e a fixação é excelente, deixando as pernas perfumadas por um bom tempo.

Como eu fiquei com vergonha de mostrar minhas pernas, aí está uma foto de minhas mãos em que os brilhos são bem discretos e bastante lindo.



Eu amo este creme hidratante iluminador! Indico para todas as pessoas (acho, inclusive, que em peles negras e morenas, esse tom iluminado deve ficar mais lindo!).

E você já conhece este produto? Dê sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...