29 janeiro 2013

Resenha | Batom FPS 8 Natura Faces Cor Rosa Mimo @naturanet


Batom é sempre bom e nunca é demais. No final deste ano, ganhei da Natura um batom da linha Natura Faces. Posso afirmar, de cara, que amei o presente, pois sou fão dos batons da marca devido a sua qualidade e durabilidade. 

Então vamos nos focar neste aqui, o Batom FPS 8 Natura Faces na Cor Rosa Mimo.



Sobre o Produto:

Todos batons dessa linha têm cerca de 80% de origem vegetal na formulação, como manteiga de cupuaçu, que traz deslize confortável e brilho suave. Possui embalagem prática, colorida e espelho na tampa. Com FPS 8, protege os lábios dos efeitos do sol.

Dessa linha existem oito cores, sendo 2 tons de vermelho, 3 tons marrons/nude e 3 tons de rosa: Vermelho Beijo, Vermelho Paixão, Marrom Brilho, Cobre Show, Boca Incrível, Rosa Mimo, Rosa Ritmo e Rosa Mania.

Preço sugerido: R$ 9,70



Minha Opinião:

A embalagem é linda, principalmente para quem ama rosa! Percebe-se que ela é resistente e, deviso a seu formato, cabe em qualquer lugar da necessaire e da bolsa. Na parte de cima vem um espelho que ajuda muito na hora de passar o batom. Devido as suas características, o batom foi desenvolvido para te "seguir" aonde você for. 

O batom rosa mimo é um rosinha cremoso, nada exagerado. Aliás, ele deixa a boca com um tom rosado bem natural, posso ousar em dizer que ele um rosa cor de boca de neném . Já repararam que neném não tem os lábios marrons, mas sim rosados, nada chamativo? É esse tom que possui o batom. 



O batom quase não tem perfume e deixam os lábios bem hidratados. Essa batom é da linha clássica, ou seja, aquele que toda mulher deve ter.

E devido a sua consistência que é muito boa, esse batom não quebra fácil. Inclusive sua durabilidade é muito boa, dura horas (cerca de 4 horas) sem precisar retocar!

Eu amei o batom! E vocês? Gostaram desse batom? Comprariam? Deixem aqui nos comentários sua opinião!


1 comentários:

Danielli Duarte disse...

Oi Raquel,

A cor e a embalagem desse batom são lindas!
Beijo e uma excelente terça!

www.euvouderimel.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...