07 dezembro 2012

Resenha | Pó Multicores Matte da Océane Femme @OceaneFemme

A Océane Femme, empresa brasileira de cosméticos, lançou vários produtos de maquiagem multifuncionais. 

Um deles é o Multicolor Powder que é um produto com três funcionalidades: pó compacto, bronzer e sombra. Esse pó possui duas tonalidades, Matte e Shine, permitem a personalização da maquiagem, em tons de pele clara e também em tons de pele escuras.




Este pode ser  usado como Pó Compacto, para isso basta misturar todas as cores. E se você quiser um efeito  Bronzer, basta misturar as cores das extremidades do produto. Para o efeito de Sombra/Iluminador, deve-se, com um pincel pequeno, usar o tom escolhido nos olhos e nos locais em que você quer luminar.




No meu caso, como sou muito branquinha a minha cor é a Matte. As cores da tonalidade Matte são: amarelo, bege, rosa, marrom e bronze claro.

Daí você se pergunta: Com um pó compacto, eu consigo fazer tudo isso? Sim! O produto cumpre o que promete. Eu testei os três jeitos: pó compacto, bronzer e iluminador (como manda o fabricante), e funcionou direitinho... 

Só uma dica, use o amarelinho abaixo das sobrancelhas e dourado/bronze claro na parte superior da bochecha (no ossinho, próximo aos olhos). Fica um iluminado lindo demais!

A embalagem é pratica e resistente. Excelente para quem vai viajar e não tem muito espaço na bolsa!

Se você for branquinha que nem eu deve tomar muito cuidado, pois esse produto contém uma  pigmentação muito forte. Na primeira pincelada, se você não tomar cuidado, marca muito.




Só um cuidado! O pó esfarela durante a aplicação, o que acaba por desperdiçar produto. Por isso, ao passar o pincel, faça com carinho, para não esfarelar demais. 

O preço sugerido é de R$ 37,00. Os produtos Océanne você encontra em drogarias, perfumarias e em alguns supermercados.

E você? Gostou do produto? Conte para gente!


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...