03 dezembro 2012

Resenha | Fortalecedor de unhas 2 em 1 da Océane Femme @Oceanefemme


Océane Femme está lançando uma linha dedicada ao tratamento de unhas, composta de 4 produtos 2 em 1:

  • Base
  • Fortalecedor 
  • Vitamina e Crescimento
  • Extra Brilho

Um dos produtos que recebi da marca foi o Fortalecedor 2 em 1.



O Fortalecedor 2 em 1 é indicado para as pessoas que tem as unhas fracas, pois, além de fortalecer, esse produto também ajuda na fixação do esmalte, de modo que as unhas não descasquem e não quebrem, garantindo unhas longas e prolongamento do esmalte.

Para isso, deve-se usa o Fortalecedor 2 em 1 antes da esmaltação com as unhas limpas ou apenas o prórpio produto.

Seu preço sugerido é de R$17,90.



MINHA OPINIÃO

Quero falar primeiramente da embalagem que é muito prática, já que devido a seu vidro fosco, dar mais segurança e firmeza quando seguramos o frasco. Assim como qualquer esmalte, a aplicação do produto é  fácil.

O fortalecedor, diferentemente das outras bases de unhas, possui um aspecto mais grosso, leitoso, o que não atrapalha em nada, uma vez que é completamente transparente. Percebi que seu cheiro é muto forte, mas quando as unhas vão secando, esse cheiro vai amenizando até sumir completamente.

Quando da aplicação, não sei se é devido ao seu aspecto, você sente que tem algo na unha, como se sofresse alguma pressão sobre ela. Estranho, né? Acho que este seja o fortalecedor agindo nas unhas, pois já na primeira aplicação, elas estão diferentes, mas fortes e nem lascaram!

Atualmente estou usando somente fortalecedor e mais nada! Passo duas vezes na semana. Entre uma aplicação e outra retiro com o Lenço Removedor de Esmalte, que já falei aqui. Minhas unhas estavam muito fracas, lascando muito, sem falar que estavam quebrando atoa...

Ah, esse produto possui também um brilho muito bonito. Só que eu não sei se vale a pena passá-lo em cima dos esmaltes como se fosse um extra-brilho, porque para ter o efeito de fortalecedor, o produto deve ser passado diretamente nas unhas, daí acho que é perder dinheiro.

Eu recomendo a todas as pessoas que estão com unhas fracas, descamando e quebrando! 

Mais informações sobre a linha completa e sobre a empresa acesse: http://www.oceane.com.br/

1 comentários:

Priscila Carvalho disse...

preciso urgente! a oceanne tá inovando cada dia mais né ? adorei!

www.bygarotas.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...