05 dezembro 2012

Quer pintar suas unhas sem borrá-las? Conheça o Nail Perfect Manicure Kit!

Faz um tempo que vi um desenho no Facebook ilustrando como a grande maioria das meninas pintam suas unhas. A mão direita perfeita, já a mão esquerda toda borrada. De cara, pensei: "Nossa, essa sou eu!". 

Desde quando era criança, não consigo pintar minhas unhas, muito menos a da mão esquerda. Por isso, vivo em busca de produtos que podem me ajudar com esse probleminha de coordenação motora.

Já tentei de unhas postiças, esmalte que cola, achei a melhor maneira de pintar as unhas, colei esparadrapo e durex em volta das unhas para pintá-las ... Não deu certo!




Como sou brasileira e nunca desisto, resolvi jogar no Google a seguinte frase: molde para pintar unhas. Foi quando me deparei com a solução do meu problema (e de várias meninas).

É o NAIL PERFECT MANICURE KIT!! Segundo a propaganda, NailPerfect é tão rápido e fácil de pintar as unhas, você pode pintá-los com os olhos fechados! 





Nail Perfect Manicure Kit é um kit com dois itens. Um dos itens, e o mais importante, é um suporte redondo, que contém uns espaços quadrados em que você enfia o dedo, deixando apenas as unhas expostas. Daí é só passar o esmalte que está pronto! Eu quero, Brasssiiiilll!!

Vejam o vídeo abaixo como é fácil de usar.




Eu achei este produto vendendo no Ebay por $18,73 + $ 11,26 de frete aqui. Achei também um modelo bem parecido aqui por $9,95 + $7,46 de frete.

Você conhece este produto ou sabe de alguém que tem? Conte para gente!


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...