21 dezembro 2012

Inspiração | O que usar no verão? (dedicado aos homens)


Não é só as mulheres que andam na moda! Os homens também estão ligado o que está por dentro da moda. Não é atoa que estão ganham bastante destaque em capas de revistas, jornais, blogs, tv, inclusive nas passarelas dos principais desfile de moda em todo mundo.

Pesquisas afirmam que os homens estão gastando aproximadamente 81 minutos por dia para cuidar da beleza, contra 75 minutos gastos pelas mulheres. E o mercado, de olho nesse crescimento de cuidados visuais e estéticos pelos homens, está investido mais nesse setor, criando linhas específicas para o público masculino.

Pensando nisso, o post de hoje é dedicado ao homens que não sabem o que vestir no verão. Fiz uma seleção de imagens que podem ser usadas por qualquer homem, independentemente do seu tipo físico ou  idade.

O foco foi nas bermudas, porque calor pede poucas roupas e leves. Para o melhor caimento, tanto para gordos e magros, prefira as bermudas de comprimento na altura do joelho. Neste caso, você pode dobrar a barra para dá uma graça a mais à peça! Mas nada impeça que você use uma calça mais fresquinha de tecido leve. As de alfaiataria são uma excelente opção. 
















Todas as imagens foram retiradas no LookBook, portanto, toda as peças são usadas na vida real, não se tratando de propaganda publicitária. 

O que você de homens usar bermuda? Conte para gente! Eu, particularmente, acho um charme. E a depender do modelo agrega mais estilo e sensualidade ao homem!

2 comentários:

Anônimo disse...

When some one searches for his essential thing, so he/she wishes to be available that in detail, thus that thing is maintained over here.
My blog ... ways remove acne overnight

Anônimo disse...

I am extremely impressed with your writing skills as well as with the layout on your
weblog. Is this a paid theme or did you modify it yourself?
Anyway keep up the nice quality writing, it's rare to see a great blog like this one nowadays.
My web page - hong Kong holiday rentals

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...