26 novembro 2012

Resenha | Lenço Demaquilante Ecofriendly sem perfume da Océane Femme @oceanefemme


Sempre atenta às tendências e necessidades da mulher brasileira, a Océane Femme, empresa de cosméticos e acessórios de beleza, aposta em um novo nicho, o dos cosméticos biodegradáveis. E lança o primeiro Lenço Demaquilante Ecofriendly sem perfume o mercado brasileiro, cosmético que é, acima de tudo, prático, higiênico e de rápida absorção, além de não agredir o meio ambiente.



O grande diferencial está no material dos lenços, elaborados com fibras 100% biodegradáveis, livre de parabeno e de conservantes. Sua formulação natural se degrada rapidamente em contato com o meio ambiente. As propriedades recicláveis são encontradas inclusive na embalagem do produto, feita de lâminas giz natural.

Ideais para ser deixados no carro – pois são compactos – ou na gaveta do banheiro, os lencinhos contêm vitamina E em sua composição e ajudam a hidratar a pele enquanto removem delicadamente a maquiagem.



Esses lenços, ao contrário dos antigos lenços removedores de maquiagem que eram redondos, agora possuem tamanho tradicional (19cm x 16cm). bem como não possuem perfume. Alias, você não precisa lavra o rosto após usá-lo. Acredito que tal fato, deve-se a sua absorvição quase imediata, o que deixa a pele nada oleosa, muito firme e seca.

Ah, eu também não tive  alergia  a esses lenços! Isso é ótimo, já que possuo alergia a tudo, principalmente a determinados produtos, a cheiros fortes, entre outros.



Esse lenço é excelente, pois retirou toda minha maquiagem pesada, inclusive o meu rímel a prova d'água, evitando que eu acordasse com olhos de panda. Eu usei esse lenço, após uma festa, antes de dormir, e acordei de "cara lavada". E devido ao seu tamanho, com um lenço só você tira tudo! Dá para acreditar?

O Lenço Demaquilante Ecofriendly podem ser encontrados nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o País. Aqui em Juiz de Fora, acredito que tenha na MegaVale. 

Preço sugerido é R$ 10,20 a embalagem com 20 lenços. É muito barato se comparado aos demais.


1 comentários:

Anônimo disse...

This post is invaluable. Where can I find out more?
My homepage - how to download movies

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...