10 outubro 2012

Resenha | Avon Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite @AvonBr


A algum tempinho, noticiei neste post aqui que a Avon, pensando no verão e nas brasileiras que visam  conquistar um corpo bonito e saudável., lançou Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite, um aliado para eliminar os causadores do aspecto “casca de laranja”.

Solutions Body Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite é formulado por meio do extrato da folha de carambola, que ajuda a estimular a oxidação dos ácidos graxos, o produto auxilia a queima da gordura que se acumula em áreas como coxas, quadril e abdômen e que forma o aspecto ondulado da pele.




Segundo informações da fabricante deve-se usar o produto 2 vezes ao dia, sendo que em duas semanas percebe-se uma redução da profundidade e da intensidade da celulite.

Já faz cerca de 2 semanas que estou usando, não conforme as informações da embalagem, pois uso somente 1 vez, normalmente após o banho, massageando as coxas, bumbum e abdômen com creme anticelulite. Só para constar, os movimentos devem ser leves, circulares e ascendentes (de baixo para cima).

Ao passar o creme anticelulite sinto uma pequena queimação na pele, como se o produto esquentasse as células de gordura, tanto que a área fica vermelha e quente, mas nada incomodo, pelo contrario é até gostoso.

Com esse uso "inadequado", já que só o uso 1 vez ao dia, eu percebi que na região do abdômen, minhas celulites não estão marcando tanto, que houve uma redução drástica na quantidade. Já nas coxas e no bumbum houve uma diminuição muito boa, entretanto, as mais profundas continuam lá. Acredito que usando por um tempo maior possa diminuí-las.

Não vou mentir para vocês, mas eu também faço exercício físico que aliado ao creme ajudam muito! Mas eu comecei a usar o creme bem depois que comecei a malhar - faz três meses que malho e duas semanas que uso o creme. Quanto a dieta, esta eu não consigo fazer! Juro, já tentei de tudo, mas sempre caio em tentação!

Enfim, o produto é excelente! Vale a pena comprar, porque auxilia e muito a ter um corpo bonito para o verão e custa R$45,00.

3 comentários:

Dani G. disse...

ERA A OPINIÃO QUE EU ESTAVA ESPERANDO PRA COMPRAR :D

Dani G. disse...

ERA A OPINIÃO QUE EU PRECISAVA! :D GOSTEI MUITO DA RESENHA!

Anônimo disse...

Estou com uma tremenda de uma queimadura causada pelo irmão dele. Cellu sculp...desesperada!
Brunna

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...