21 setembro 2012

Resenha | Avon Ideal Flawless Pó Compacto Facial - @AvonBR

A Avon lançou a linha Ideal Flawless, em que todos os produtos são formulado com a tecnologia InvisiBlend, com ingredientes que proporcionam cobertura perfeita à pele, criando uma aparência natural e uniforme em qualquer ângulo.

Um dos produtos lançados foi o  Avon Ideal Flawless Pó Compacto Facial (preço sugerido: R$ 30,00), que possui textura leve e sedosa, de fácil aplicação. Cria um acabamento perfeito e natural, bem como ajuda a base e a maquiagem a durarem por mais tempo. Além de ser indicado a todos os tipos de pele. 



Este pó é disponível nas cores: Avelã (pele negra), Mel e Marrom (pele morena), Bege Médio (pele morena clara) e Bege Claro (pele clara).

A embalagem é discreta, e vem com um espelhinho e uma esponja de aplicação, bem como é super resistente, sendo ideal para carregar na bolsa nesses dias de verão, pois ajuda a retirar o excesso de oleosidade.




Você sabe como deve aplicar este pó? Com a esponja, espalhe o pó por todo o rosto, no sentido do centro para as extremidades, especialmente a zona T - testa, nariz e queixo - que tende a ser mais oleosa. entretanto eu prefiro aplicá-lo com o pincel F80 - Flat Kabuki da Sigma Beauty, pois o acabamento fica mais natural.

A cor que eu estou usando é o Bege Médio, já que neste verão a gente fica mais moreninha, né!




O produto realmente faz o que promete! Dá um  acabamento perfeito e natural, bem como ajuda a base e a maquiagem a durarem por mais tempo. Eu estou amando esta linha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estava pensando em comprar este produto, mas andei procurando resenhas sobre ele e li que é bastante oleoso e como eu tenho a pele oleosa, fiquei com medo de comprar.

Seu blog é lindo!
http://foreveerfashion.blogspot.com.br/

Yasmin Oliveira disse...

Parece ser ótimo ! ótima dica !

Beijos

http://penteadeiradavaidade.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...