03 setembro 2012

Resenha | Avon Color Trend Pó Compacto FPS 10

A Avon lançou a nova linha Color Trend. Você pode ver toda a Coleção aqui. Um dos produtos que estou usando muito é  Avon Color Trend Pó Compacto FPS 10 (Preço sugerido R$19,00), que contém ingredientes controladores da oleosidade que absorvem o excesso de óleo da pele e o suor. Ajuda a disfarçar poros e marcas da pele e oferece um acabamento suave e transparente. Sua embalagem está com um espelho maior e com uma nova esponja. Disponível em cinco tonalidades.

  • Tropicana Médio 
  • Bege Médio 
  • Bronze 
  • Café Médio 
  • Porcelana
A tonalidade que estou usando é a Porcelana. Como já disse eu estou usando muito este produto. Eu primeiramente passo o BB Cream (eu uso esse aqui), depois utilizo esse pó compacto. 

O Avon Color Trend Pó Compacto FPS 10 é bem opaco, bem como tira, realmente, a oleosidade do BB Cream, deixando minha pele mais lisa, seca, bem natural, além de um acabamento perfeito. Aliás, eu o carrego na bolsa, já que transpiro muito e ele ajuda a retirar a oleosidade deixada na pele. 



Eu não uso a esponjinha dele, porque acredito que com o pincel F80 - Flat Kabuki da Sigma Beauty, o acabamento fica mais natural.

Eu amei esse pó compacto, já que ele possui muitos pontos positivos, como já dito, e a presença de um fator de proteção que hoje é essencial.




2 comentários:

Bih Ramos disse...

Olha eu gosto das makes da Avon!! Uso o Pó e aprovoo!!

http://www.ideiasdeartista.com/

beijoo

Gabriella Teixeira disse...

Que blog mais lindo (:
Estou super seguindo!

Quando puder, dê uma passadinha no:
http://papeandocomgabi.blogspot.com.br

beijos

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...