30 agosto 2012

Mantendo viva a chama do amor


Natura apresenta novos produtos Amó, a linha que celebra a relação a dois 

Declarações de amor, olhares apaixonados e beijos calorosos. O início de namoro é assim, cheio de descobertas. Mas se engana quem pensa que todo relacionamento está fadado à rotina. Para algumas pessoas, preservar a paixão do comecinho é essencial para manter viva a chama do amor.

Uma ligação carinhosa no meio dia, uma surpresa e até massagem podem ajudar a manter a dose certa de cumplicidade entre o casal. Seja na intimidade ou em situações cotidianas, é possível conservar o interesse de um pelo outro na relação. 

Namorados há cincos anos, a publicitária Andressa Lima e o engenheiro Gustavo Caetano adoram preparar surpresinhas para esquentar os momentos a dois. “Além de lingeries novas e jogos, eu adoro massagens. Esses dias meu namorado chegou em casa com um óleo que ao passar no corpo deixava a pele mais quente. Bem diferente, eu amei”, conta Andressa. “Na maioria das vezes a mulher é quem se dedica mais a essas coisas. Mas eu acho importante o homem também entrar na brincadeira de apimentar a relação”, diz Gustavo.

Para o casal, o dia-a-dia corrido pode sim acabar com um relacionamento, mas não é motivo para deixar a paixão morna. “Muita gente põe a culpa na rotina quando o relacionamento esfria, mas eu acho que cada dia é uma oportunidade de conquistar, de procurar agradar das formas mais simples. Um filme romântico, jantares e até um elogio inesperado costumam funcionar”, diz ele. “Às vezes em um dia complicado no trabalho, recebo uma mensagem dele com um trecho de uma música ou um ‘eu te amo’, e tudo fica mais fácil. Essas pequenas coisas também fazem a diferença”, acredita Andressa. 

Fogo do amor


Para ajudar casais a colocarem em prática o toque, o encontro e a intimidade, a Natura lançou novos produtos da linha Amó:

Amó Conjunto de Canetas – O Conjunto de Canetas com duas unidades foi desenvolvido para estimular a troca de recados, convites e frases de amor entre os casais. As canetas escrevem em todos os tipos de superfícies lisas, como espelho do banheiro, azulejos, vidro do fogão, janela do quarto, copos, entre outros. As mensagens ou desenhos podem ser facilmente removidos com o uso de uma flanela. Com o Amó Conjunto de Canetas o dia pode começar com um convite “Que tal um jantar gostoso essa noite?”.

Preço sugerido: R$ 14,30



Amó Xodó Óleo de banho bifásico 200 ml – Este Óleo Bifásico combina duas fases - uma oleosa e outra aquosa, que promove hidratação e previne o ressecamento da pele, proporcionando um toque suave e uma delicada explosão de fragrância. Ideal para fazer do banho um momento de carinho, perfeito para deixar gostosa a pele para quem se gosta!

Modo de uso: Agite antes de usar e durante o banho aplique sobre o corpo todo, exceto rosto. Importante: enxágue após o uso. 

Preço sugerido: R$ 44,20
Informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.

Release fornecido pela Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...