19 julho 2012

Resenha | Mousse Condicionador Proteção Térmica Emy


Para quem me conhece sabe que eu tenho muitos problemas com o meu cabelo, que é pesado, parcialmente crespo, muito grosso e em muita quantidade. Resumindo, ele é muito ruim. Por isso, faço qualquer coisa para melhorará-lo: progressiva, alisamento, piastra, produtos caseiros, cosméticos...

Em busca de novos produtos, em uma loja de produtos de beleza da minha cidade, deparo-me com Mousse Condicionador Proteção Térmica Emy da Aspa Cosméticos, cujo preço é bem camarada, cerca de R$8,00.  Olhei suas informações e resolvi usá-lo.




Segundo informações da embalagem, temos:

Característica do Produto: Promove alto brilho e condicionamento, sem deixar os cabelos pesados, com a característica especial de dar proteção térmica durante os processos de escovação, no uso da prancha, na sauna, sol e piscina. Complexo super condicionante protege a fibra capilar da desidratação nas condições mais diversas de estresse. Ajuda também a manter a integridade da fibra capilar, evitando a perda de nutrientes com seu filme protetor, melhorando a modelagem e domínio de seu cabelo. Com ativos que auxiliam na proteção da cor.

Modo de usar: Agite antes e durante o uso, use sempre na posição invertida. Aplique após enxaguar e secar os cabelos com a toalha, coloque o volume aproximado de um ovo na palma da mão. Distribua bem a espuma por todo o cabelo, colocando em pequenas porções e distribuindo uniformemente. Aplique mais, se necessário segundo o tamanho e tipo de cabelo. Use sua técnica preferida de pentear: usando, secador, escova, prancha, pente ou com os dedos.

Tamanhos: 170ml



Fiz tudo direitinho, como ensina a embalagem, distribuindo a espuma por todo o cabelo, exceto na raiz. Sequei com secador (porque com esse frio, secar ao vento, não dá) e tive o MELHOR RESULTADO de tudo que já fiz em casa.

OMG, eu amei o produto!!!!! Esse produto é um milgare!!! Meu cabelo ficou lisinho, solto e muito bom. Além de ficar muito cheiroso. Eu não fiz escova mesmo porque não sei, sequei apenas usando um pente largo. Confesso que eu passei um óleo de silicone nas pontas, mas não era necessário.

Ah, queria fazer uma ressalva. Meninas de cabelos super lisinhos por natureza não deve usar este produto, porque ele deixa mais liso ainda, deixando os cabelos minguados, sem qualquer volume. Eu não acho bonito cabelos que estão do jeito que "vaca lambeu". Mas se você gosta, pode usar...

Eu super recomendo o Mousse Condicionador Proteção Térmica Emy.


5 comentários:

mari spineli disse...

Estou doida para experimentar esse produto. Comprou onde? Beijos.

Unknown disse...

Olá Mari,
Eu comprei na MegaValle.
Vale muito a pena ter um produto desse em casa! Não precisa passar muito e tem muito efeito!
Acho que você também vai adorar!
Bjokas

Lívia Mautoni disse...

Gostei desse aí... quero testar!

beijosss

Isabelle disse...

Nossa, também adorei o resultado do produto!

Anônimo disse...

Oi, tenho o cabelo ondulado e quero comprar para ajudar a dar uma fixada nos cachos com baby liss... você acha que vai dar certo??

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...