08 junho 2012

Fragrância pode esquentar o clima na relação


Momentos cheios de cumplicidade e carinho. Chances de fazer o outro rir, de surpreender, de emocionar e sair da rotina de uma maneira divertida. Todos os dias precisamos cultivar e encantar a pessoa amada com gestos que atraem e seduzem. E pensando na importância das relações e na crença de que o amor a dois também é feito de ciclos, precisa ser cuidado e sempre esquentar as relações, a Natura lança Amó Esquenta.

Amó Esquenta nos convida a pensar sobre quais os gestos que colocam o nosso amor em movimento, para que possamos temperar e reencantar a relação a dois. Para isso, a linha amplia seu portfólio e apresenta novos produtos para esquentar a relação: Amó Esquenta Desodorante Colônia e Amó Esquenta Balm Pós-Barba

Vibrante, surpreendente e acolhedora, a fragrância de Amó Esquenta Desodorante Colônia tem caminho olfativo madeira sensual e é formada por notas de bergamota, maçã, cardamomo e abacaxi, na saída, enquanto o corpo é composto por acordes de gerânio, noz moscada, cedro e gengibre. Ao fundo, toques de musk, baunilha, sândalo, fava tonka e acorde criativo que remete ao cheiro de bebidas como rum e whisky.

Já o Amó Esquenta Balm Pós-Barba representa o momento de perfumação para o outro, com a preparação para a celebração a dois. O produto tem textura leve, refrescante e deixa a pele perfumada, pronta para ser beijada e aquecida com as melhores intenções.


Saiba mais sobre os produtos:

Amó Esquenta Desodorante Colônia Masculino, 75 ml
Amó Esquenta é uma combinação inusitada de especiarias com um acorde sensual das notas de conhaque e madeiras. Um brinde especial para quem movimenta o amor, despertando os sentidos e deixando ainda mais calorosa a celebração a dois. 
Modo de usar: Para uma melhor perfumação, aplique nos punhos, no pescoço, no colo e atrás das orelhas.
Preço sugerido: R$ 79,90

Amó Esquenta Balm Fluido Pós-Barba
Com textura leve, o produto refresca e deixa a pele perfumada, pronta para ser beijada e aquecida com as melhores intenções. Para quem gosta de celebrar junto. Quanto mais perto, melhor. 
Modo de usar: Após o barbear, aplique no rosto limpo e seco, massageando suavemente.
Preço sugerido: R$ 29,90


Para maiores informações sobre esses e outros produtos Natura, além de contato com as Consultoras, podem ser obtidas com o SNAC – Serviço Natura de Atendimento ao Consumidor, por telefone (0800-115566), por e-mail snac@natura.net ou visitando o site: www.natura.net.


Release fornecido pela Assessoria de Imprensa

2 comentários:

Pri Oliveira disse...

Ainda não senti o cheirinho, mas os outros perfumes da AMO! são otimo entao esse tb deve ser. :)

Beijinhos,
Pri Oliveira
www.alternadiivas.blogspot.com.br

Tatiane Dutra disse...

Eu comprei o desodorante colônia para o meu irmão esses dias e é muito bom o cheirinho, amei...Lembra um pouco o Kaiak.Eu recomendo.

Super beijos

http://tatystyle.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...