11 abril 2012

Resenha | Yves Saint Laurent Lip Twins


Faz um tempinho que eu comprei na Brigette`s Boutique um batom/gloss muito prático de carregar (cabe em qualquer cantinho da bolsa), além de ser um luxo.


Imagem retirada do meu Instagram.

Esse batom, além de possuir um espelho, vem com duas cores lindas que podem ser usadas separadamente ou misturadas.  Ah, ainda tem proteção de raios solar com o FPS 8.

Os batons tem um cheirinho bom, segundo o site do YSL,  o cheiro é de frutas vermelhas.  A cor comprada foi CARMINE & BEIGE (número 4). É um vermelhinho e um begzinho, de tom bem nude. 


CARMINE

BEIGE

MIRROR

Como dito é um batom/gloss, portanto, trata-se de um batom acetinado!

Na época eu paguei apenas $5.50. Estou falando sério! Eu paguei só isso por um batom da Yves Saint Laurent! Nem eu acreditei quando vi o valor!

Vale muito a pena ter!  Você pode conferir esse e mais produtos da Yves Saint Laurent na Brigette`s Boutique.


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...