28 abril 2012

Natura lança programa de TV em rede aberta



O “Aqui Tem Natura” tem como objetivo abordar todo o Universo da Natura aos telespectadores brasileiros. 


A Natura lança no próximo sábado, dia 28 de abril, um programa na TV aberta dedicado a todos os telespectadores. O “Aqui Tem Natura” será apresentado por Lorena Calábria e veiculado na rede Record. O programa irá ao ar aos sábados, a cada três semanas, em três blocos de cinco minutos, nos intervalos do Fala Brasil, a partir das 8h30, além de pílulas semanais com os melhores momentos ao longo da semana na programação na Record. 

No  “Aqui Tem Natura” divulgaremos nossa visão de mundo, proposta de valor, conceitos de marcas e produtos numa linguagem acessível e agradável. Está sendo um bom desafio criar um programa que seja de interesse geral”, afirma a diretora de comunicação e marketing da Natura, Mônica Gregori.

O programa, idealizado pela Taterka e produzido pela Mixer, está estruturado em quadros que abordarão temas institucionais da empresa, sempre com convidados, e apresentarão conceitos de produtos, lançamentos, dicas de beleza e bem estar. Um dos quadros intitulado de “Adoro Maquiagem” contará com a participação de Marcos Costa, maquiador da Natura, que trará sugestões de lançamentos e dicas de make up. Além disso, o programa terá entrevistas com especialistas em vários segmentos. 



A história e os valores da Natura serviram de inspiração para criarmos um canal de comunicação no qual a própria marca gera conteúdo exclusivo e relevante para mulheres de diferentes faixas etárias”, explica Eduardo Simon, Sócio e Diretor de Operações da Taterka. Para divulgação do novo programa, a Rede Record veiculará chamadas caracterizadas de dez segundos durante toda a programação da emissora, bem como merchandising no Hoje em Dia.

O programa “Aqui tem Natura” é homônimo ao aplicativo lançado recentemente pela Natura na fanpage do Facebook para facilitar o encontro de consumidores e consultoras Natura via rede social. “Aqui Tem é parte de nossa história. Aqui Tem é a sinalização que consultoras e consultores usam nas portas de suas casas  ou onde estiverem para comercializarem seus produtos”, esclarece Monica.

 Além disso, junto com o programa, será lançado um site (www.natura.net/tv) que funcionará como um hub de conteúdo, pelo qual os telespectadores terão acesso a vídeos e conteúdos, trazendo interatividade e integração, além de conteúdos exclusivos.

Serviço:
Programa Aqui Tem Natura
Estreia: sábado, dia 28 de abril, a partir das 8h30, nos intervalos do programa Fala Brasil da rede Record.



Release fornecido pela Assessoria de Imprensa


0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...