14 outubro 2011

INSPIRE-SE: Vestidos Longos Verão 2012

Principais tendências para o Verão 2012  são as roupas leves e confortáveis, bem como tecidos de algodão e  maleáveis com um aspecto mais natural e orgânico.

Ainda para o Verão 2012, as cores fortes como verde, amarelo, vermelho, as estampas floridas e cores ainda mais vivas, sendo o laranja a cor oficial da estação, serão os grandes destaques.

Devido à sua versatilidade e praticidade, o vestido longo é um item essencial para esta estação mais quente do ano. Usado tanto durante o dia para passear e para trabalhar, quanto à noite para uma balada, essa peça não pode faltar em seu guarda-roupas.

Por isso, uma inspiração são os vestidos longos da Coleção Origens da AFGHAN,  que traz tecidos leves, estampas florais, rendas e cores cíticas...


Coleção Primavera Verão 2011/2012 Origens 

Essa coleção tem como essência... 

...a profusão de idéias e cores, de formas suaves, naturais, orgânicas, pura inspiração do território brasileiro. Nessa busca achamos coisas que esquecemos ou que nem mesmo nos lembramos desse nosso país continental, abençoado por Deus e belíssimo por natureza. - RELEASE

Depois desses vestidos não tinha como se  inspirar para esse Verão 2012!!

Inspire-se...


3 comentários:

Lila Czar disse...

Que estampas lindas. Eu adoro usar vestido longo - fica feminino e super confortável!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindos fro....eu ja comprei o meu....vi uns lindos na Riachuelo ontem tb,...

Beijinhos de Glitter

www.ohlouka.blogspot.com

Robertta Rocha disse...

Adoro peças longas; vestidos ou macacões. Acho perfeito pra ficar mais arrumadinho pro verão. Sou fã! E essas estampas aí? Lindasssss!
bjss

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...