29 setembro 2011

Resenha | Lápis Retrátil de Olhos Océane Femme

 Olá meninos e meninas,

Quero mostrar a vocês um lápis de olho que é super, mega, hiper excelente!! Como diz o pessoal do Pânico: "É o melhor do melhor do mundo!"

Estou falando do lápis retrátil da Océane Femme.



O lápis retrátil possui em sua fórmula óleo de rícino, com propriedades antioxidantes, além de lanolina e cera de Carnaúba, que auxiliam na fixação da cor e na hidratação da região onde é aplicado.

Diferentemente dos demais, o lápis retrátil não precisa apontar e é super macio. Eu o uso também como delineador, haja vista sua resistência à água, o que gera um efeito prolongado a sua make up (pode chorar a vontade e pegar chuva que a maquiagem não escorre!).




Outro ponto positivo é a possibilidade de utilizá-lo mais grosso ou mais fininho, isso a depender da inclinação na hora da aplicação. Ah, o traço que ele faz é bem forte, não precisa ficar repassando várias vezes (por isso, a possibilidade de uso como delineador)


O risco/delineado pode ser Grosso ou Fino
Além das vantagens acima apontadas, tem-se a possibilidade de utilizá-lo de diversas formas, bem como inovar nos delineados dos olhos (o lápis não irrita os olhos).

O lápis retrátil está disponível nas cores: preta, prata, azul e marrom.

O lápis Océane Femme pode ser encontrado nas principais lojas especializadas em maquiagem, além de perfumarias e drogarias de todo o país.

Eu uso e recomendo!!



2 comentários:

Mari Rodrigues disse...

que super dica!!
estou super precisando de um lápis azul
vou correr lá na mega vale e comprar esse
hehe

bjos!

Lila Czar disse...

Uso lápis só para sair. No dia-a-dia, esse item não entra, mas acho lindo!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...