13 setembro 2011

Fashion’s Night Out

Olá meninos e meninas.

Vocês sabem do evento que está rolando nas principais cidades do mundo?

Fashion’s Night Out é uma ação conjunta dos maiores players da moda mundial para combater a recessão e celebrar a força da indústria fashion, incentivando o consumo em tempos de incertezas econômicas e retração do crescimento.

Promovido por Vogue a partir de uma iniciativa de Anna Wintour, editora-chefe da edição americana da revista, e Jonathan Newhouse, chairmain da Condé Nast International, e endossado por empresários, lojistas, modelos e estilistas, o Fashion’s Night Out e acontece em 20 cidades-chave do mundo e ocorrerá no dia 12 e 13 de setembro, em São Paulo e no Rio de Janeiro, respectivamente. 


Na capital paulista, o agito acontece nos shoppings Cidade Jardim e Pátio Higienópolis e na região dos Jardins, nas imediações da rua Oscar Freire. No Rio de Janeiro, os shoppings Lebon e Fashion Mall estarão participando deste evento. 

Fashion's Night Out SP

Onde: Shoppings Cidade Jardim (Av. Magalhães de Castro, 12000), Pátio Higienópolis (Av Higienópolis, 618) e lojas da região dos Jardins (ver lista completa de lojas no site do evento)
Horário: lojas abertas até a meia-noite
Principais atrações: shows gratuitos da Preta Gil (shopping Cidade Jardim) e de Ed Motta (Pátio Higienópolis), maquiadores para as clientes de marcas como Dior e L'Occitane nas respectivas lojas, consultoria de moda e beleza da equipe da revista Vogue, desfile da nova coleção da Dior em frente à loja, na Haddock Lobo, às 19h.

Fashion's Night Out RJ

Onde: Shoppings Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290) e Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899)
Horário: lojas abertas até a meia-noite
Principais atrações: show da banda Copacabana Clube, presença de DJs e do maquiador Fernando Torquato, que maquiará celebridades (tudo no Fashion Mall)



O evento reúne lojas de moda, joias, acessórios, entre outras grifes, que ficam abertas durante a noite e promovem ações especiais, como lançamento de coleções, coquetéis e consultoria de personal stylists, além de surpresas para os clientes.

Durante o evento, as lojas participantes ficam abertas até a meia-noite e são palco de diferentes atrações e eventos, além de promoverem lançamentos exclusivos com preços promocionais em parceria e sob o selo de qualidade da Vogue.




As lojas participantes do FNO podem optar ou não pela venda dos produtos do evento, sendo elas camisetas, boné e bolsas. As primeiras custam entre 25 a 45 dólares; o preço sugerido para o boné é 15 dólares e as bolsas custam 50 dólares. Todos os produtos possuem a logo do evento. 





A versão brasileira do FNO ganhou uma camiseta com estampa especial de coruja, cujo nome está em fase de votação no site da Vogue.
A versão estadunidense do FNO possui uma “loja virtual” para ampliar as vendas, onde são disponibilizados os endereços, telefones e contatos das lojas cadastradas que vendem os produtos. A verba arrecadada será destinada ao Fundo da AIDS de Nova Iorque - o que comprova a extensão lucrativa promovida pelo evento.


Para maiores informações do FNO Brasil acesse: 

Site do FNO Brasil: http://fno-br.hbcontent.com/
Contato para adquirir a camiseta brasileira: fnobrasil@globocondenast.com.br 
“Loja virtual” americana: http://www.fashionsnightout.com/collection


4 comentários:

Unknown disse...

Lindeza, que saudade de vir aqui te vistar.
Gostei de saber da novidade do FNO e adoraria adquirir uma camiseta lindona viu!!!
A iniciativa da Vogue é boa, uma para movimentar o mercado que anda mais pra lá do que pra cá e outra pq assim agita e popuçariza os desfiles que geralmente são exibidos em eventos onde é mais fácil fazer os 12 trabalhos de Hércules do q conseguir uma entrada...

Bjo bjo

www.diariodequase30.blogspot.com

Geny Iwankio disse...

Que lindaaaaaaa esta camiseta de corujinha!!
*-*

Estou te seguindo querida, se puder dê uma passadinha no meu blog e siga tbm!!
:D
http://www.metalmake-up.blogspot.com

Anônimo disse...

Acho bacana!
Eu tava acompanhando alguns comentários da Vic!
Phyna ^^

;*
@viihrs
@SubindoNoSalto
subindonosalto.com

Tatiane Dutra disse...

Maravilhosas as camisetas né Raquel? Só que para adquirir tem que morar em sp ou então assinar revistas...Poderia ser vendida online né?

Super Beijos e obrigada pela visita em meu blog!

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...