25 abril 2011

Resultado do Sorteio

Olá meninas e meninos!!

Depois desta Páscoa, que espero ter sido maravilhosa para todos nós, haja vista seu significado cristão, vamos ao tão esperado sorteio!!

Foram 169 inscritos!! Muito obrigada a todos que se inscreverem.

Lembrando que, para ser o ganhador/ganhadora do NYX Long Pencil Eyeliner, a pessoa deve ter seguido algumas regras obrigatórias, quais sejam, ser moradora do Brasil; seguir publicamente o blog 'Punked Child' e preencher o pequeno formulário. E caso quisesse ter mais uma oportunidade de ser sorteado, deveria , no twitter, dar RT na frase: 'Quero ganhar o lápis/delineador da NYX que o blog Punked Child e @raquel_bellosi estão sorteando'.

Estou utilizando Random para realizar o sorteio!!

Antes de divulgar o nome, verifico que a pessoa que ganhou cumpriu com todas as regras obrigatória!!


E a ganhadora foi...



Tcham, tcham tcham...



Estou tentando fazer suspense...





Melaine Negreli!!   


Parabéns!! Você acaba de ganhar um NYX Long Pencil Eyeliner!!



Estou te enviando um email para que você possa me enviar seus dados dentro de 48 horas para que, assim, o lápis seja entregue em sua residência!!  Parabéns!!

Muito obrigada a todos que participaram!! Aguardem que vem mais sorteios por aí!!



7 comentários:

Débora Mazetti disse...

Ahhnnn, não ganhei!!!!:(
Mas parabéns pra vencedora! hehe
Sobre fazer a francesinha com o preto fosco da Risqué, era a minha intenção, mas minha coordenação motora é zero!! Quando for fazer a unha no salão vou pedir pra pessoa fazer pra mim! Beijos

Anônimo disse...

Poxa, não fui eu =/
Mas parabéns à ganhadora!
Beijos


http://deuxpapillon.blogspot.com/

Juliana disse...

Parabens a vencedora ha

http://balladofgirl.blogspot.com

melaine disse...

uppppppppp fui eu fui eu
brigadinho flor já enviei email bjos AMIGA MELAINE♥

Brru Carmona disse...

Aaaiii meu deus, sera que nunca vou ganhar nada :/ ahaha
Parabéns para a sortudaa!!

Ps. Ah eu tambem adoro, tenho 2.. mas não tenho nenhuma sugestão, rs.. é tão pessoal né?

Beeijos flor

Monica Tinoco disse...

Olha...achei q estivesse te seguindo pq estou estou te seguindo via facebook e não estava... como pode? adoro seu blog....

me faça uma visitinha....

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Ah, passei looonnngggeeee...
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Sua participação é muito importante!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...